Trocas e

DEVOLUÇÕES

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas no email:  contato@qmagia.com.br

Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia comunicação e fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao remetente. 

As etiquetas devem estar afixadas à peça, sem indícios de uso e/ou lavagem, sem odor e acompanhado de todos seus acessórios. 

 

PRAZO PARA TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento/entrega  da compra pelos correios ou outros meios de envio. O reenvio será por conta da Qmagia e caso haja mais de uma troca na mesma compra, os fretes serão por conta do cliente. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Enviar um e-mail para contato@qmagia.com.br . Após a autorização por e-mail, só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento/entrega do produto pelos correios ou outros meios de envio.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios e etiquetas afixadas à peça.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

Após a autorização da devolução, envio do produto e entrada física do produto em nosso estoque, será feita a análise das condições do mesmo e no caso do reembolso, o cliente será restituído no valor do produto:

 

Boletos ou Transferência Bancária – Para pagamentos realizados por meio de boleto ou transferência bancária o período é de até 07 (sete) dias úteis.

Cartão de Crédito: Caso o meio de pagamento tenha sido por cartão de crédito, será solicitado o estorno para a empresa responsável pela bandeira e o crédito pode ser compensado na próxima fatura ou na fatura seguinte. 

(A RESTITUIÇÃO DO VALOR É VÁLIDA APENAS PARA PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO/SALE).

O cliente também pode optar por manter um crédito para compra futura.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICA

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 07 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente